8 de nov. de 2010
 A Tv 3D da LG inovou em matéria de tecnologia ela veio com alguns diferencias para a categoria Magic Motion controle remoto com sensor de movimento realmente foi um grande Diferencial alem de proporcionar a sensação da tridimensionalidade da imagem 3D ela ainda conta com um time de funções altamente qualificado para da maió entretenimento
a tecnologia   In-Plane Switching (IPS), o que significa melhor qualidade de cor e maior ângulo de visão.
O IPS utilizado na TV 3D, a mais recente inovação de alta tecnologia da LG Display, é chamado “Retinal Display”, por Steve Jobs, CEO da Apple, porque chega a ir além dos limites da distinção do olho humano.

Vamos escalar esse time :
Tempo de resposta 2,0 
TruMotion 480Hz =Frequência de atualização da tela, quadros por segundo exibidos
Time Machine Ready = Gravação de programas apenas pela saída de antena e sinal em alta definição(HD) (precisa de HD externo) 
DLNA = Compartilha arquivos(fotos, vídeos e músicas) sem usar fios  (tipo Bluetooth)

NetCast = Acesso a Web 

Wireless AV Link= Permite a conexão de seus aparelhos na televisão sem utilizar cabos, necessário o aparelho que é vendido separadamente, no qual você conecta os outros aparelhos como BD e DVD Players, e ele manda o sinal pra TV sem fios com alcance de até 30m

Magic Motion -  Controle remoto com sensor de movimento
Com esse time de funções competitivo a geração de satisfação se torna real..  

6 comentários:

  • Muito legal essa tv, eu vi uma dessas em uma loja e me apaixonei ela é simplesmente perfeita, com netcast e 3D não preciso de mais nada.

  • Dessa vez a lg se superou heim? Essas tv 3D são muito perfeitas mesmo, e são super finas e essa com netcast agora só falta eu comprar a minha *-*

  • Cada dia que passa eu fico mais surpreso com a qualidade das tvs, e com as novas tecnologias que elas possuem, eu comprei uma tv led com netcast e só estou esperando chegar aqui em casa pra eu curtir meu fim de ano.

Postar um comentário

Visitas

Postagens populares

Seguidores