10 de jun. de 2011
Segundo estatística do IBGE As vendas nos setores de veículos e motos, partes e peças um crescimento significativo outros artigos de uso pessoal e doméstico, artigos farmacêuticos, médicos, ortopédicos, de perfumaria e cosméticos, sendo que a media de crescimento para cada setor foi de 1,7% e material de construção (0,2%) e hipermercados, supermercados, produtos alimentícios.
O mesmo desempenho não aconteceram nos setores de combustíveis, papelaria, bebidas, fumo e lubrificantes; livros, jornais, revistas e tecidos, vestuário e calçados equipamentos e, informática e comunicação, material para escritório. Tiveram uma redução media de – 3,2% o crescimento e explicado pelo aumento do emprego, e a queda pelas medidas macroeconômica adotada pelo mesmo.
Escrito por: Sr. Finanças |
Marcadores:
artigos,
crescimento,
economia,
empresas,
estatística,
IBGE,
motos,
peças,
setores
//
0
comentários
Segundo estatística do IBGE As vendas nos setores de veículos e motos, partes e peças um crescimento significativo outros artigos de uso pessoal e doméstico, artigos farmacêuticos, médicos, ortopédicos, de perfumaria e cosméticos, sendo que a media de crescimento para cada setor foi de 1,7% e material de construção (0,2%) e hipermercados, supermercados, produtos alimentícios.
O mesmo desempenho não aconteceram nos setores de combustíveis, papelaria, bebidas, fumo e lubrificantes; livros, jornais, revistas e tecidos, vestuário e calçados equipamentos e, informática e comunicação, material para escritório. Tiveram uma redução media de – 3,2% o crescimento e explicado pelo aumento do emprego, e a queda pelas medidas macroeconômica adotada pelo mesmo.
0 comentários:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Visitas
Categorias
Postagens populares
-
Esse e um estudo de caso muito ultil e mostra um pouco da trajetoria, das sandalias havaianas e suas concorrentes,essa apresentação revela i...
-
Apostando no setor de beleza e estética, a franquia da empresária Illana Ramuth já tem unidades espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro,...
-
Por Adm. Marizete Furbino Em meio à era da incerteza, nada estará garantido; assim, além de depararmos com uma constante competição, depa...
-
O que torna hoje um profissional integrado às exigências da nova era é a competência. E é muito importante entendermos esse conceito, uma ve...
-
Em toda a América Latina, o Brasil é o primeiro a possuir uma loja "Smart". A tecnologia oferece facilidades ao consumidor, com...
-
A propaganda ideológica Na Guerra Fria, os temas da propaganda ideológica eram complexos porque envolviam ideais distintos de vida, democr...
-
Empresa de sucesso e aquela que valoriza o material humano e cada vez a grandes empresas estão com essa visão de primeiro tornar seu emp...
-
Todo pessoa que antenada no mundo dos games, sonha em trabalhar na criação de jogos, uma que é área de grande destaque no mundo todo. Em Sã...
-
A princípio, o ministro informara que o IOF seria de 1,5% ao mês. Em seguida, ele corrigiu a informação e afirmou que a elevação seria de 1,...
-
O que é Marketing 3.0 têm que ser colaborativo, cultural e espiritual. E as empresas que querem praticar marketing 3.0, devem estar a par ...