17 de dez. de 2010
A máquina de lavar LG tem um belo design na cor branca, suporta 10 kg e vem com o sistema Front Load (Abertura frontal) e sensor automático de cargas. Além de tornar as tarefas domesticas mais fáceis, ela contribui com a sustentabilidade economizando água e energia. O sensor automático de carga garante mais cuidado aos tecidos e também o motor Direct Drive faz o mínimo de ruídos e vibrações, sem contar a garantia de 10 anos.
Fonte: Nova e moderma
peguei esse post de outro blog por que achei bem interessante boas dicas na hora de escolher sua proxima lavadora.

4 comentários:

  • Essa máquina de lavar da LG é muito linda, ja li sobre ela por ai, ela parece ter muita tecnologia e funções, bem legal =)

  • Realmente esta maquina de lavar LG economiza muito, tenho uma ja faz um tempo e ela gasta muito menos do que as lavadoras comuns.
    E esta lavadora é muito linda !

  • O que ?! além de ser linda a maquina economiza água e energia!

    Quero uma dessas maquinas de lavar com porta frontal pra mim.

    Abraços e muito legal o blog.

  • Esta lavadora é uma das melhores que eu conheço, minha irmã tem uma e ela fala muito bem dessa maquina, pelo que ela me disse ela chega a economizar até 50% de água.

Postar um comentário

Visitas

Postagens populares

Seguidores