3 de dez. de 2010
Escrito por: Sr. Finanças |
Marcadores:
Marketing,
merchandising,
mulher,
naturais,
novela,
perfumes,
projeto
//
0
comentários
esse video e um caso comum de MERCHANDISING e é muito perceptível nas novelas brasileiras
0 comentários:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Visitas
Categorias
Arquivos
-
▼
2010
(14)
-
▼
dezembro
(10)
- Economize com a máquina de lavar LG WD-1409FD(A)
- Gestão de marca
- Que faz TI tem mais oportunidade
- Superando Desafios
- OFEREÇA O QUE O CLIENTE QUER E NÃO SABE
- Fazer analise Swot e imprescindível
- Plano de negocios e suas ameaças e oportunidades
- Infinita x infinita
- Natura fazendo Merchandising
- Nike grande Referencia estrategica
-
▼
dezembro
(10)
Postagens populares
-
Esse e um estudo de caso muito ultil e mostra um pouco da trajetoria, das sandalias havaianas e suas concorrentes,essa apresentação revela i...
-
Apostando no setor de beleza e estética, a franquia da empresária Illana Ramuth já tem unidades espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro,...
-
Por Adm. Marizete Furbino Em meio à era da incerteza, nada estará garantido; assim, além de depararmos com uma constante competição, depa...
-
O que torna hoje um profissional integrado às exigências da nova era é a competência. E é muito importante entendermos esse conceito, uma ve...
-
Em toda a América Latina, o Brasil é o primeiro a possuir uma loja "Smart". A tecnologia oferece facilidades ao consumidor, com...
-
A propaganda ideológica Na Guerra Fria, os temas da propaganda ideológica eram complexos porque envolviam ideais distintos de vida, democr...
-
Empresa de sucesso e aquela que valoriza o material humano e cada vez a grandes empresas estão com essa visão de primeiro tornar seu emp...
-
Todo pessoa que antenada no mundo dos games, sonha em trabalhar na criação de jogos, uma que é área de grande destaque no mundo todo. Em Sã...
-
A princípio, o ministro informara que o IOF seria de 1,5% ao mês. Em seguida, ele corrigiu a informação e afirmou que a elevação seria de 1,...
-
O que é Marketing 3.0 têm que ser colaborativo, cultural e espiritual. E as empresas que querem praticar marketing 3.0, devem estar a par ...