9 de dez. de 2010
...O jovem executivo atrasado para o aniversário da sogra, e ainda sem presentes, chega na loja feminina.


@JovemExecutivoApressadoTendoQueComprarUmPresenteParaSogra:"É por favor, eu vou querer levar aquela bolsa ali, vermelha!"


@Vendedor: "Não quer levar uma calça da promoção para a mãe também?!"


@JovemExecutivoApressadoTendoQueComprarUmPresenteParaSogra:"Não amigo, muito obrigado, apenas aquela bolsa ali!"


@Vendedor: "Sim sim... já já senhor! A meu jovem, temos também novos colares, lançamento, a esposa ia ficar contente, não!?"


@JovemExecutivoApressadoTendoQueComprarUmPresenteParaSogra: "Nao, vendedor, apenas a bolsa mesmo... é que estou com pressa!"


@Vendedor: "Fica tranquilo, senhor... é pra já! Nossa!! Como fui esquecido! Comprando a bolsa, vc ainda ganha 5% de desconto em qualquer outro item..."


@JovemExecutivoApressadoTendoQueComprarUmPresenteParaSogra: "Nossaa!!!! 5% de desconto!!!! Pq vc não falou antes...!?!?!?! Errr.... não"


@Vendedor: "Não!?"


@JovemExecutivoApressadoTendoQueComprarUmPresenteParaSogra: "A bolsa, amigo! Apenas a bolsa...Por favor, se vc acelerar eu pago 5% do valor para vc!"


@Vendedor: "Meu amigo, ajuda um jovem vendedor... leva um cinto também, assim eu bato a minha meta, vai!?"


@JovemExecutivoApressadoTendoQueComprarUmPresenteParaSogra: "...aahh...Vtc!"

Fonte :http://mkt4pontozero.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Postagens populares

Seguidores