21 de mar. de 2011
Todos nos sabemos o quanto o marketing esta se tornando uma ferramenta indispensável de vendas,fidelização retenção, prospecção, e valorização do cliente, na verdade essa somos alvos dessa nova tendência onde nós consumidores, estamos cada vez mais exigente e seletivos e se tornando criterioso em nossas escolhas.Contudo o esse é um desafio para as empresas que por suas vez procura desenvolve de toda forma possível a comunicação de seu produto e serviço criar uma redes de relacionamento, pata um contato mais eficiente. Então vamos aprender um poço segue!!!!!
O Network Marketing (Marketing de rede, Multinível, MMN) é um modelo de negócios amplamente conhecido e comentado pela mídia nos países desenvolvidos como Japão e EUA, porém no Brasil ainda se encontra em fase de desenvolvimento. Podemos dizer que em outros países desenvolvidos a indústria está na fase de um jovem adulto e no Brasil é ainda uma criança, porém é inegável que este modelo representa uma grande inovação e tendência mundial na distribuição de produtos e serviços.
Como no Brasil este modelo de negócios ainda está em uma fase de aceitação e desenvolvimento assim como em outros países da América Latina, podemos perceber um grande detalhe para o qual as pessoas devem se atentar ao conhecer o modelo. Primeiramente o próprio nome NetWORK Marketing já diz. WORK, palavra em inglês que significa trabalho. Nada vem de graça, a proposta aqui não é a de dinheiro fácil e rápido sem nenhum esforço, se alguma empresa de Network Marketing estiver lhe prometendo isso fique de olho e se for o caso caia fora. Assim como outros modelos de negócios próprios tradicionais como o franchising, por exemplo, é preciso muita seriedade e trabalho sério para que se obtenham resultados expressivos, e para que todos aqueles níveis do plano de marketing sejam atingidos.
Mas o grande detalhe que muitas vezes atrapalha o desenvolvimento do negócio como um todo é que as pessoas não têm essa visão de que Network Marketing é um modelo de negócio próprio e que deve ser encarado como tal. As pessoas acreditam que só por que não têm que abrir uma loja física, funcionários, fazer um grande investimento inicial, elas não tem que se dedicar como se fosse um grande investimento. No subconsciente elas pensam: “Como investi apenas $200 no meu negócio, se não der certo não será uma grande perda...”. E com isso acabam se dedicando muito pouco ou quase nada ao negócio, encarando apenas como uma pequena renda extra, um negócio pequeno pelo pequeno investimento inicial que fizeram.
O Network Marketing (Marketing de rede, Multinível, MMN) é um modelo de negócios amplamente conhecido e comentado pela mídia nos países desenvolvidos como Japão e EUA, porém no Brasil ainda se encontra em fase de desenvolvimento. Podemos dizer que em outros países desenvolvidos a indústria está na fase de um jovem adulto e no Brasil é ainda uma criança, porém é inegável que este modelo representa uma grande inovação e tendência mundial na distribuição de produtos e serviços.
Como no Brasil este modelo de negócios ainda está em uma fase de aceitação e desenvolvimento assim como em outros países da América Latina, podemos perceber um grande detalhe para o qual as pessoas devem se atentar ao conhecer o modelo. Primeiramente o próprio nome NetWORK Marketing já diz. WORK, palavra em inglês que significa trabalho. Nada vem de graça, a proposta aqui não é a de dinheiro fácil e rápido sem nenhum esforço, se alguma empresa de Network Marketing estiver lhe prometendo isso fique de olho e se for o caso caia fora. Assim como outros modelos de negócios próprios tradicionais como o franchising, por exemplo, é preciso muita seriedade e trabalho sério para que se obtenham resultados expressivos, e para que todos aqueles níveis do plano de marketing sejam atingidos.
Mas o grande detalhe que muitas vezes atrapalha o desenvolvimento do negócio como um todo é que as pessoas não têm essa visão de que Network Marketing é um modelo de negócio próprio e que deve ser encarado como tal. As pessoas acreditam que só por que não têm que abrir uma loja física, funcionários, fazer um grande investimento inicial, elas não tem que se dedicar como se fosse um grande investimento. No subconsciente elas pensam: “Como investi apenas $200 no meu negócio, se não der certo não será uma grande perda...”. E com isso acabam se dedicando muito pouco ou quase nada ao negócio, encarando apenas como uma pequena renda extra, um negócio pequeno pelo pequeno investimento inicial que fizeram.
Concluindo esse raciocínio, devemos ter em mente que o Network Marketing é um GRANDE negócio onde se faz um PEQUENO investimento, e deve ser encarado como tal. Imagine-se investindo 500 mil reais como se estivesse abrindo uma franquia. Você iria se dedicar ao máximo para fazer o negócio gerar lucro não é mesmo? Então utilize esta mesma dedicação ao assinar o contrato de distribuição da empresa de network marketing, pois o lucro que este modelo de negócios pode gerar é muitas vezes bem maior que de uma franquia. Caso entenda e encare o modelo como um negócio sério, poderá criar uma máquina geradora de renda residual que multiplicará e crescerá exponencialmente. E este é o objetivo e a meta de todos os profissionais sérios desta indústria, criar esta grande e sólida rede de distribuição de produtos e serviços, que irá gerar renda residual por um bom tempo mesmo após o término do desenvolvimento do negócio.
Concluindo esse raciocínio, devemos ter em mente que o Network Marketing é um GRANDE negócio onde se faz um PEQUENO investimento, e deve ser encarado como tal. Imagine-se investindo 500 mil reais como se estivesse abrindo uma franquia. Você iria se dedicar ao máximo para fazer o negócio gerar lucro não é mesmo? Então utilize esta mesma dedicação ao assinar o contrato de distribuição da empresa de network marketing, pois o lucro que este modelo de negócios pode gerar é muitas vezes bem maior que de uma franquia. Caso entenda e encare o modelo como um negócio sério, poderá criar uma máquina geradora de renda residual que multiplicará e crescerá exponencialmente. E este é o objetivo e a meta de todos os profissionais sérios desta indústria, criar esta grande e sólida rede de distribuição de produtos e serviços, que irá gerar renda residual por um bom tempo mesmo após o término do desenvolvimento do negócio.
Fonte :
Fonte : Empresas S/A
Escrito por: Sr. Finanças |
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Todos nos sabemos o quanto o marketing esta se tornando uma ferramenta indispensável de vendas,fidelização retenção, prospecção, e valorização do cliente, na verdade essa somos alvos dessa nova tendência onde nós consumidores, estamos cada vez mais exigente e seletivos e se tornando criterioso em nossas escolhas.Contudo o esse é um desafio para as empresas que por suas vez procura desenvolve de toda forma possível a comunicação de seu produto e serviço criar uma redes de relacionamento, pata um contato mais eficiente. Então vamos aprender um poço segue!!!!!
O Network Marketing (Marketing de rede, Multinível, MMN) é um modelo de negócios amplamente conhecido e comentado pela mídia nos países desenvolvidos como Japão e EUA, porém no Brasil ainda se encontra em fase de desenvolvimento. Podemos dizer que em outros países desenvolvidos a indústria está na fase de um jovem adulto e no Brasil é ainda uma criança, porém é inegável que este modelo representa uma grande inovação e tendência mundial na distribuição de produtos e serviços.
Como no Brasil este modelo de negócios ainda está em uma fase de aceitação e desenvolvimento assim como em outros países da América Latina, podemos perceber um grande detalhe para o qual as pessoas devem se atentar ao conhecer o modelo. Primeiramente o próprio nome NetWORK Marketing já diz. WORK, palavra em inglês que significa trabalho. Nada vem de graça, a proposta aqui não é a de dinheiro fácil e rápido sem nenhum esforço, se alguma empresa de Network Marketing estiver lhe prometendo isso fique de olho e se for o caso caia fora. Assim como outros modelos de negócios próprios tradicionais como o franchising, por exemplo, é preciso muita seriedade e trabalho sério para que se obtenham resultados expressivos, e para que todos aqueles níveis do plano de marketing sejam atingidos.
Mas o grande detalhe que muitas vezes atrapalha o desenvolvimento do negócio como um todo é que as pessoas não têm essa visão de que Network Marketing é um modelo de negócio próprio e que deve ser encarado como tal. As pessoas acreditam que só por que não têm que abrir uma loja física, funcionários, fazer um grande investimento inicial, elas não tem que se dedicar como se fosse um grande investimento. No subconsciente elas pensam: “Como investi apenas $200 no meu negócio, se não der certo não será uma grande perda...”. E com isso acabam se dedicando muito pouco ou quase nada ao negócio, encarando apenas como uma pequena renda extra, um negócio pequeno pelo pequeno investimento inicial que fizeram.
O Network Marketing (Marketing de rede, Multinível, MMN) é um modelo de negócios amplamente conhecido e comentado pela mídia nos países desenvolvidos como Japão e EUA, porém no Brasil ainda se encontra em fase de desenvolvimento. Podemos dizer que em outros países desenvolvidos a indústria está na fase de um jovem adulto e no Brasil é ainda uma criança, porém é inegável que este modelo representa uma grande inovação e tendência mundial na distribuição de produtos e serviços.
Como no Brasil este modelo de negócios ainda está em uma fase de aceitação e desenvolvimento assim como em outros países da América Latina, podemos perceber um grande detalhe para o qual as pessoas devem se atentar ao conhecer o modelo. Primeiramente o próprio nome NetWORK Marketing já diz. WORK, palavra em inglês que significa trabalho. Nada vem de graça, a proposta aqui não é a de dinheiro fácil e rápido sem nenhum esforço, se alguma empresa de Network Marketing estiver lhe prometendo isso fique de olho e se for o caso caia fora. Assim como outros modelos de negócios próprios tradicionais como o franchising, por exemplo, é preciso muita seriedade e trabalho sério para que se obtenham resultados expressivos, e para que todos aqueles níveis do plano de marketing sejam atingidos.
Mas o grande detalhe que muitas vezes atrapalha o desenvolvimento do negócio como um todo é que as pessoas não têm essa visão de que Network Marketing é um modelo de negócio próprio e que deve ser encarado como tal. As pessoas acreditam que só por que não têm que abrir uma loja física, funcionários, fazer um grande investimento inicial, elas não tem que se dedicar como se fosse um grande investimento. No subconsciente elas pensam: “Como investi apenas $200 no meu negócio, se não der certo não será uma grande perda...”. E com isso acabam se dedicando muito pouco ou quase nada ao negócio, encarando apenas como uma pequena renda extra, um negócio pequeno pelo pequeno investimento inicial que fizeram.
Concluindo esse raciocínio, devemos ter em mente que o Network Marketing é um GRANDE negócio onde se faz um PEQUENO investimento, e deve ser encarado como tal. Imagine-se investindo 500 mil reais como se estivesse abrindo uma franquia. Você iria se dedicar ao máximo para fazer o negócio gerar lucro não é mesmo? Então utilize esta mesma dedicação ao assinar o contrato de distribuição da empresa de network marketing, pois o lucro que este modelo de negócios pode gerar é muitas vezes bem maior que de uma franquia. Caso entenda e encare o modelo como um negócio sério, poderá criar uma máquina geradora de renda residual que multiplicará e crescerá exponencialmente. E este é o objetivo e a meta de todos os profissionais sérios desta indústria, criar esta grande e sólida rede de distribuição de produtos e serviços, que irá gerar renda residual por um bom tempo mesmo após o término do desenvolvimento do negócio.
Concluindo esse raciocínio, devemos ter em mente que o Network Marketing é um GRANDE negócio onde se faz um PEQUENO investimento, e deve ser encarado como tal. Imagine-se investindo 500 mil reais como se estivesse abrindo uma franquia. Você iria se dedicar ao máximo para fazer o negócio gerar lucro não é mesmo? Então utilize esta mesma dedicação ao assinar o contrato de distribuição da empresa de network marketing, pois o lucro que este modelo de negócios pode gerar é muitas vezes bem maior que de uma franquia. Caso entenda e encare o modelo como um negócio sério, poderá criar uma máquina geradora de renda residual que multiplicará e crescerá exponencialmente. E este é o objetivo e a meta de todos os profissionais sérios desta indústria, criar esta grande e sólida rede de distribuição de produtos e serviços, que irá gerar renda residual por um bom tempo mesmo após o término do desenvolvimento do negócio.
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Fonte : Empresas S/A
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