A Contratação do musico Will.i.am pela Intel vai revolucionar a maneira de entretenimento e a interação com o publico afirma o musico,que visa ter maior conexão com a juventude, ele que e fascinando por tecnologia quer criar um espaço ao artista, reservado para o mesmo expor suas opiniões, suas criticas, dicas e sugestões, e na era digital.
Sabemos que e muito importante contratar uma famosidade, um pop star para divulgar a marca , trazer idéias inovadoras , que possa transformar seus produtos em ídolo utilizando o artista que e reconhecido mundialmente para fomentar a tática, e estratégia da empresa. No entanto estamos caminhando para uma visão globalizada das grandes empresas nacionais e internacionais, se voltarmos nossa visão o futebol já faz isso como uma estratégia de marketing,usar fenômenos reconhecidos pelo mundo para atrair empresas a patrocinar times e uma mega tendência .Vivemos em uma era onde expor o artista e usar como referencia para divulgar,opinar, diluir, e ter uma estratégia de reinventar, transformar seu portfólio de negocio em produtos e serviços ampliados e inovadores..