9 de fev. de 2011


Vamos a definição: diz ao respeito do  processo de coleta de dados, organização, análise,planejamento, compartilhamento e monitoramento de informações para oferecerem suporte a gestão de negócios.Em outros sentidos quer dizer inteligência empresarial ,ou inteligência de negócios.contudo para que a inteligência seja eficiente e preciso o uso da tecnologia com diferencial,para que as outras ferramentas estratégica tenha êxito e entre elas esta o CRM que reafirmamos como um apêndice para organização manter relacionamento com clientes e o grande lema das pequenas, medias, e grandes empresas pois através do relacionamento que o cliente vai ganhar fidelidade do produto de determinada empresa,o cliente vai fazer acontecer,a relação vai se tornar tão mutua que o nível e o grau de intimidade será o grande Alicerce,para a empresa criar um produto especifico.mesmo porque o cliente virou amigo da empresa,por isso que o  CRM (Customer Relationship Manager.) e fundamental para médio, e longo prazo.Considerações Empresa S/A : Esse conceito e so uma previa do que venha a ser o Business depois postaremos com maior ênfase a temática ,bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Postagens populares

Seguidores