7 de fev. de 2011

 E compreensível o motivo da queda da demanda atual,visto que a confiança do consumidor tem decaído  devido a vários fatores , e  a  qualidade  dos serviços tem frustrado o gosto do mesmo,superar as necessidades se tornou um objetivo intrínseco para as organizações ainda não consigo entender o por que de muitas empresa não  ter a visão do cliente,se o mesmo estão mais seletivo,fazem pesquisa para adquirir   bem ou serviços,levanta dados da empresa busca informações,para se manter informado sobre tudo que ela faz de venda, pós venda,os canais disponíveis entretanto como ainda existe indicadores que  afirma o descontentamento do consumidor.A afirmativa  deveria ser diferente ? como :Cliente compra mais por estar mais satisfeito com serviços. Sei que a missão de satisfazer não e muito simples e que muitas das vezes requer um pouco de investimento,mas sobre tudo antes de mais nada e preciso abrir os olhos para a visão do cliente porque ele que compra o produto ou serviços que oferecemos para o mercado.
Alguns indicadores apontam a queda de :Houve queda no mês de janeiro de 3% em janeiro, na comparação com dezembro, passando de 132,2 para 128,2 pontos..e o nível de demanda atual estar entre 14,6% e no ano passado 19,5% queda expressiva não ?
..e bom frizar que  a qualidade e satisfação do cliente e tudo para manter ela viva..

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