27 de abr. de 2011

Promoção e estratégia  de comunicação
As estratégias de comunicação  e voltada pára o conhecimento do publico ao lançamento do produto tendo em vista  informar ao consumidor as suas  funcionalidades para que o mesmo  tenha conhecimento que existe um novo  produto no mercado que possa proporcionar satisfação e lembrança no melhor momento de sua vida a de superar os desafios e se formar. Visto que  as nossas ações estão voltadas para alunos  universitários em plena fase de conclusão do curso usaremos as redes sociais ,Orkut, twitter, Face book , para explorar o diferencial que nosso produto oferece,  nesse ponto de vista na  os nomes dos formandos serão impresso no carro miniatura corrida maluca.

Propaganda será  direcionada a todos os formandos da nossa sala utilizando mídia como folhetos, banner  espalhado  na entrada da faculdade e catalogo s a amostra   e nas próprias redes sociais

 2,1. Marketing direto Utilizaremos a nossa base de informações de marketing para fazer prospect e desenvolver estratégia de fidelização e relacionamento continuo  com nossos clientes  (alunos) para tanto identificamos que temos algumas ferramentas para trabalharmos essa questão algumas delas e-mail marketing,mala direta personalizada,parábenizando pelo seu aniversario,informando sobre promoções curiosidades.sempre interagindo com os consumidores.

2,2 Relações publicas  A nossa empresa apóia eventos como tele tom criança esperança alem de os matérias utilizado para produção que  são reciclável temos uma escola que ministra curso para a comunidade,  e essas  ações de cidadania  se estendera em nossas em nas nossa redes sociais.
2,3. Vendas pessoais verificando as variáveis constatamos que há sazonalidade em nosso produto do( carro miniatura)  portanto, com base em nosso sistema de dados (data base) as vendas pessoais será feita por catalogo,onde  os vendedores serão treinados e capacitados para atender o cliente seja em sua residência ou nos canais disponível ex: Call Center,central de atendimento.e pelo e-comerce e todos os canais eletrônico.

2,4 Promoção de vendas   Ao comprar nosso produto e quando passar no pdv o cliente estoura uma bexiga para ver quanto terá de desconto, nossa margem e de 20 a 60% de desconto do valor do produto, e ele pode escolher a segunda opção,quando rodar  roleta terá alguns brindes disponível.e todos os nossos clientes divulgaremos em nosso blog,

2,5 . Estratégia para seleção da mídia , meios e veículos e elaboração da mensagem

Depois de uma longa analise e pesquisa identificamos a estimativa de acesso a internet no Brasil e de 64,8 milhões no segundo trimestre, com esse dados podemos criar estratégia de mídia que atinja  nosso alvo são elas:
Revistas  especializadas, redes sociais de todo gênero, e a proposta de elaboração de mensagem   desenvolveria  scripts para cada perfil de pessoais e aproveitando os dados acima as redes sociais ,Orkut,Twitter,Face book,teria um peso ainda maior visto que se pesquisa 80% das pessoas acessam ou gastam seu tempo com esse tipo de entretenimento.



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