4 de abr. de 2011



Como sempre acontece os políticos sempre querem tirar uma casquinha , considerando essas medidas só serve para atrasar o desenvolvimento do pais tendo em vista o uso e abuso da lei para seu próprio proveito e realização pessoal,não exercendo a função que lhe foi dada de criar,julgar e executar leis que traga beneficio para  a sociedade.

A internet é único meio onde as pessoas compram com comodidade, e sem custo muito alto, as lojas virtuais investem nessa ferramenta afim de oferecer ao consumidor opções de produto relativamente acessíveis.Já que com essa medida os preços tendem a se igualar com aqueles vendidas em lojas físicas. Quais seriam as vantagens de vender pela internet ?

Será que vão cobrar o ICMS de pessoa Física Também ?
Não duvido nada, daqui uns dias acredito que sim, eles querem aumentar as suas fortunas.
Na verdade o que eles deveriam fazer é fiscalizar com intensidade as falsas empresas, e pessoas que utiliza informações de clientes,para fazer transações com cartões de credito, fazer clonagem com os dados dos clientes e etc... Mais isso não acontece e quando e constatado que uma desses crimes ocorreu pela internet, ai começa um jogo de empurra liderado pela burocracia e negligencia da falta de leis que não protege o consumidor
Por que não criar medidas que contenha a proliferação de crimes a partir da internet ?

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Postagens populares

Seguidores